terça-feira, 27 de março de 2012

ELEITA A NOVA DIRETORIA EXECUTIVA 
DA EPB-SP

Na última 2ª feira, 26/03, reuniu-se os associados para a Assembleia Geral Ordinária de eleição da nova Diretoria Executiva da Seccional São Paulo - SP - Centro para o biênio 2012-2014.
A assembleia ocorreu de forma fraterna sendo eleita por unanimidade a composição conforme abaixo:


CASAL PRESIDENTE
Carlos Bianchi Junior                                 
Maria Thereza Báos Bianchi                   
CASAL DIRETORES DE DOUTRINA
 Armando Gabriele Filho                              
Regina Lustre Azevedo Gabriele                
CASAL DIRETORES FINANCEIRO
 Antonio Vicente dos Santos                        
Denise Andrade dos Santos                       
DIRETORA  ADMINISTRATIVA E DE NORMATIZAÇÃO
 Marise Aparecida Vieira Marcondes 

CASAL DIRETORES DE DIVULGAÇÃO
 Doarte dos Santos Pereira                                   
Luiza Nívea Giosa dos Santos          
CASAL DIRETORES SOCIAL
 Dagoberto Gomes                            
Tânia Maria de Paula Gomes                     
CASAL DIRETORES DE RELAÇÕES PÚBLICAS
 Carlos Jurado Filho                                             
Rosana Alves Rodrigues Jurado


Após a eleição, o Casal Presidente do Conselho de Educadores Zilpha e Ivo Nascimento, fizeram agradecimentos a atual Administração e desejaram a nova administração eleita sucesso à frente da EPB-SP.
O Casal Regina e Armando também agradeceu a todos os associados pelo trabalho realizado ao longo de sua administração e ao final foram agraciados com um mimo ofertado por todos associados da EPB-SP, que foi entregue pelo novo Casal Presidente Thereza e Carlos Bianchi.


Leia os discursos do Casal Presidente Atual Regina e Armando e do Casal Presidente Eleito Thereza e Carlos Bianchi:



DISCURSO DE DESPEDIDA E POSSE DE CARGO DE PRESIDENTE DA
EPB-SECCIONAL SÃO PAULO- SP-CENTRO - GESTÃO 2006 – 2012

Minhas palavras iniciais são de agradecimento a todos aqueles que com suas presenças, abrilhantam esta solenidade de transmissão de cargo de Casal Presidente da EPB/Seccional São Paulo – Centro, para o Casal afilhado e amigo Thereza e Carlos Bianchi.
Encerro hoje, um ciclo iniciado há 6 anos, por ocasião da minha indicação para esse cargo, pelo Casal então Presidente Luiza e Doarte.
Hoje, munido de mais experiência, sinto-me gratificado por ter conduzido durante esse período os trabalhos da Seccional São Paulo, principalmente por tratar-se de uma unidade com Associados com enorme tradição e experiência.
Foram 6 anos de intensas atividades e graças a Deus, todos coroados de êxito, onde tivemos a oportunidade de mostrar a eficiência da equipe composta por seus Diretores.
Posso afirmar, após reflexão, o que é comum ao término de uma jornada, que nunca estivemos sozinhos para a realização e concretização da nossa Missão.
Desta forma, meus sinceros agradecimentos à todos os Diretores, Associados, Conselho de Educadores e querida Albertina, pelo esforço despendido em atender às nossas inúmeras reivindicações. O meu mais profundo reconhecimento pela dedicação, pelo amor com que conduziram as suas funções em benefício da nossa querida Escola de Pais do Brasil.
Obrigado pela convivência e pelo apoio conferido ao meu comando.
Aos veteranos da EPB, “o alto clero”, como chamamos, exemplo de bravura e destemor, entusiastas e apaixonados, o meu eterno respeito.
Finalmente a minha esposa e filhos, meu porto seguro, a quem sempre posso recorrer nos meus momentos de dúvida, tristeza ou incertezas, agradeço por estarmos sempre juntos – Eu te amo meu Amor.
Não se deixem levar pelas ventanias do descompromisso e do desânimo, vamos continuar apoiando e batalhando juntamente com o novo Casal Presidente.
Por fim, meus amigos,  gostaria de dizer que foi um grande privilégio ter servido COM e PARA a Escola de Pais do Brasil – Sec. São Paulo - Centro, como Casal Presidente.
Obrigado!!
DEUS os abençoe
Regina e Armando Gabriele
26/03/2012


DISCURSO DE POSSE O CARGO DE CASAL PRESIDENTE DA EPB-SP-CENTRO

Amigos, em primeiro lugar eu e o Bianchi gostaríamos de agradecer a Deus, mais uma vez pela vida que nos deu e pela oportunidade de fazer parte desta família chamada Escola de Pais do Brasil.
Também agradecer de forma especial ao Casal Regina e Armando pela indicação para substituí-los nesta missão à frente da Escola de Pais, que, diga-se de passagem, não é tarefa fácil e simples, e também agradecer a todos vocês pela confiança depositada em nós, e desde já esperamos contar com todos para que, juntos, façamos um excelente trabalho neste período.
Conviver é um dos grandes desafios da vida, além de ser um grande aprendizado.
Conviver é revelar-se dia a dia, é doar-se, é desprender-se de si mesmo.
Não é fácil, a caminhada pode ter vitórias e muitos obstáculos e para estar no lugar mais alto do pódio é preciso batalhar, suar a camisa, cair, levantar, dar a cara a bater... e somente desta forma alcança-se o êxito.
E por isso gostaríamos de fazer uma homenagem, a um casal muito especial para nós, que se dedicou muito, pois há seis anos foram “coroados” e assumiram a Escola de Pais do Brasil – Seccional São Paulo – SP – Centro com muita alegria, com expectativas e com uma certeza: de levar a EPB ao lugar mais alto daquele pódio.
O casal Regina e Armando nestes anos de convivência na Presidência da EPB-SP não mediram esforços para atingir os objetivos propostos e a nossa missão, e que por diversas vezes, deixou para traz a família para se dedicar às atividades e compromisso assumidos aqui na EPB.
Mas a certeza do amor pelo trabalho voluntário superou as adversidades encontradas, pois houve momentos tristes, alegres, de incompreensões, de falta de diálogo, enfim momentos turbulentos. E com a certeza de que a família EPB não poderia cair no caos, deu-lhes ânimo e vigor para continuar superando as dificuldades, afastando as pedras do caminho.
Portanto queremos agradecer o carinho, a dedicação, o empenho, a força, a coragem e a ousadia em estarem aqui compartilhando conosco o mesmo sonho, o mesmo projeto e colocamos nas mãos de Deus para que continue a abençoar nossa instituição.
Deus, com certeza, tem muitos planos para vocês, sigam firmes, unidos, fraternos e nunca se afastem de nossa EP.
Está é uma vitória que poucos conseguem e foram capazes de abraçar.
E, portanto homenageamos vocês pelo belo trabalho que realizaram à frente da EPB-SP.
Receba este mimo que é uma singela homenagem dos associados da EPB-SP.
Toda grande caminhada começa com um pequeno passo.
Muito obrigado e que Deus nos abençoe nesta nova caminhada.

Thereza e Bianchi
Casal Presidente Eleito da EPB-SP
Gestão 2012-2014
São Paulo, 26 de março de 2012




Conheça a nova Diretoria Eleita:


Casal Thereza e Bianchi
Casal Regina e Armando
Casal Denise e Vicente
Marise Marcondes
Casal Luiza e Doarte
Casal Tânia e Dagoberto
Casal Rosana e Carlos Jurado
Casal Regina e Armando recebendo o mimo dos Associados
Transmissão do Cargo de Casal Presidente sob a Missão da EPB


Após a Assembleia foi servido um delicioso jantar e comemorou-se os aniversariantes de Janeiro, Fevereiro e Março.         

Um comentário:

  1. Amigos da sec. São paulo - centro

    Obrigado a todos por nos receberem nessa nova jornada com tanto carinho. Faremos um lindo trabalho com a ajuda de todos.

    Que Deus nos ilumine sempre!
    bjos

    Thereza e Carlos Bianchi
    Presidentes da EPB- sec. São Paulo

    ResponderExcluir