sexta-feira, 19 de junho de 2015

OS LIMITES DOS LIMITES


Este foi o tema abordado na Palestra proferida pela REGINA DE MATHIS - Presidente do Conselho de Educadores da Escola de Pais do Brasil e associada da Escola de Pais do Brasil - Seccional de São Paulo - SP - Centro.

A palestra ocorreu no auditório do Colégio Madre Paula Montalt, no dia 18 de Junho de 2015.

Estiveram presente o Casal Presidente da EPB-SP, Rosana e Carlos Jurado, o Casal Doutrina da EPB-SP, Luiza e Doarte S. Pereira, o Casal Diretor Social Tânia e Dagoberto, a Ex-Presidente da EPB e do Conselho de Educadores, Zilpha Nascimento e o Casal Representante Nacional da EPB para o Estado de São Paulo, Regina e Armando Gabriele.

Mais uma vez estiveram presentes os pais dos alunos do Colégio Madre Paula, além de convidados especiais que prestigiaram o evento.

A Diretoria Executiva da EPB-SP agradece a Direção do Colégio Madre Paula Montalt pela acolhida e possibilidade da Escola de Pais do Brasil levar aos pais dos seus alunos informações e conhecimentos de muito interesse na vida familiar.

A Regina de Mathis nossos sinceros parabéns e agradecimentos pela presteza em aceitar mais um convite de nossa Instituição.

Veja as fotos do evento.

Palestrante: Regina de Mathis
Palestrante: Regina de Mathis

Palestrante: Regina de Mathis

Regina de Mathis sendo apresentada pela Direção do Colégio Madre Paula

Diretora do Colégio Madre Paula

Regina e Armando Gabriele - RN de SP

Pais e Educadores

Rosana, Regina, Zilpha, Luiza e Doarte - Associados da EPB-SP

Pais e Educadores

Pais e Educadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário