quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SAIA DA ZONA DE CONFORTO

Por mais que resistamos, ninguém passa a vida inteira sem encontrar dificuldades. As pessoas, de uma maneira geral, costumam se acomodar, refugiar-se em sua “zona de conforto”. Estabelecem uma certa rotina, um determinado modo de vida, seja no âmbito familiar, social ou profissional.

No entanto, se esquecem de que a vida é essencialmente dinâmica. É preciso se adaptar continuamente às mudanças que ocorrem, sob pena de estagnação e acabam ficando desatualizadas. As mudanças muitas vezes trazem desconfortos, insegurança e ansiedade, mas são necessárias. É preciso estar preparado para os desafios que se apresentam todos os dias, principalmente na área de educação de nossos filhos.

Por isso, não se entregue a riscos derrotistas, mas permita-se correr riscos positivos em busca do crescimento e progresso. Isso significa sair da zona de conforto, onde tudo é cômodo, porém não há possibilidade para crescimento.

Não se pode simplesmente optar por uma vida calma, sem nenhuma turbulência. Algum dia, em algum lugar, algo fará com que você passe por um teste, e você deverá estar preparado.

A Escola de Pais do Brasil - Seccional SP - Centro preparou um Ciclo de Debates que irá tirar você da zona de conforto.
Venha participar deste Ciclo que tem início  no dia 19 de Setembro de 2011, às 20 h em sua sede social, Rua Bartira, 1094 - Perdizes - São Paulo
A participação é totalmente gratuita e o evento tem duração de 5 semana, sempre às 2ª feiras.

Nesss encontros você poderá debater assuntos relacionados a educação de seus filhos, como Limites, Maturidades, Responsabilidades, Relacionamentos, Drogras, Sexo, Ciúmes, Diálogo, Valores, Internet entre outros assuntos que muitas vezes atrapalham a boa convivência familiar.

Entre em contato através do telefones abaixo e informe:
Tel.: 3679.7511 com Albertina - das 14 às 17 h
Tel.: 3865.5845 com Paulo - das 10 às 22h.

Temos a certeza que isso vai mudar e melhorar muito o relacionamento familiar.

Diretoria Executiva da EPB-SP-Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário