terça-feira, 26 de abril de 2011

PALESTRA SOBRE TABAGISMO
E USO DO NARGUILE

No último dia 25 de abril ROSANA JURADO, Diretora de Divulgação da EPB-SP-Centro, que também é Nutricionista e trabalha na Vigilância Sanitária de São Paulo, proferiu palestra sobre esse importante tema que trata do Tabagismo e o Uso do Narguile.
Trouxe informações dos malefícios causados pelo uso do tabaco bem como o perigo da inalação da fumaça do Narquile, que muitos acreditam ser inofensivo para a saúde.
Com uma linguagem de fácil entendimento mostrou através de slides e vídeos os males causados em nosso organismo e alertou a todos e,  principalmente, aos jovens que muitas vezes utilizam o tabaco sem conhecimento algum.
Trouxe um pouco de sua experiência de atuação na Vigilância Sanitária e como a Prefeitura de São Paulo vem combatendo esta prática nos estabelecimentos comerciais.

Na mesma ocasião a EPB-SP-Centro comemorou os aniversariantes do mês.


Clique aqui e veja todas as fotos da Palestra.

3 comentários:

  1. PARABÉNS ROSANA, AS INFORMAÇÕES SOBRE O TABAGISMO E NARGUILE FORAM MUITO POSITIVAS PRO CRESCIMENTO DOS COORDENADORES DA EPB.
    BJOS
    THEREZA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rosana,
    Mais uma vez foi muito esclarecedora sua palestra , deveria ser mais divulgado para nossos jovens.
    Bjs
    Marise

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rosana, quem diria heim!!! Falar em público?
    Parabéns pelo desempenho demonstrado em suas palestras, além da clareza da apresentação, nos trouxe maior esclarecimento, enriquecendo mais os nossos conhecimentos. Com certeza criaremos novas oportunidades para apresentação desse trabalho em novos grupos/escolas. Abraços
    Armando Gabriele

    ResponderExcluir