sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


ARLS GIUSEPPE VERDI PROMOVE PALESTRA E CONVIDA EPB-SP 


No dia 21 de Novembro esteve presente na ACM - Lapa, Carlos Bianchi Junior e Thereza Bianchi, Casal Diretor Adm. e de Normatização da EPB-SP proferindo a palestra "O Poder da Comunicação entre Pais e Filhos", onde foi explorado a importância do diálogo na família, passando por temas como Maturidade Emocional do Casal, Ética e Moral, Limites, Bullying, Direitos Humanos, Drogas e Sexualidade.
O evento contou com a presença do Venerável Mestre da Loja Maçônica Giuseppe Verdi, Ir. Mauro José Assalin, além de outras autoridades maçônicas como o Ir. Aparecido Rodrigues de Souza - Conselheiro do Grão Mestre Estadual do Grande Oriente de São Paulo, Vívian Tonheiro Martins, Miss Filha de Jó do Estado de São Paulo 2010/2011, Bethel Agnes #14 - São Paulo - SP e o Casal Luiza e Doarte dos S. Pereira, Representantes Nacionais para o Estado de São Paulo da Escola de Pais do Brasil e Casal Doutrina da Escola de Pais do Brasil - Seccional São Paulo - SP - Centro.
O Diretor Adm. e de Normatização Carlos Bianchi apresentou aos presentes o que é e como atua a Escola de Pais do Brasil, abrindo a possibilidade de realização do Ciclo de Debates para o ano de 2011.


Bianchi e Mauro

Doarte e Luiza - Casal RN da EPB

Bianchi / Thereza e Doarte/Luiza
Vivian e Aparecido
Clique aqui e veja todas as fotos do evento.

.

3 comentários:

  1. A palestra foi realmente maravilhosa e muito esclarecedora!

    Grande abraço

    Vívian
    Miss Filha de Jó do Estado de São Paulo 2010/2011

    ResponderExcluir
  2. Nós, Maçons da Loja Giuseppe Verdi, temos muito a agradecer aos membros da EPB, que são pessoas exemplarmente dedicadas à sua causa. Para mim, um exemplo lindo a ser seguido. A palestra gerou debates e questões intensas após seu final, o que mostrou a importância do conteúdo. Parabéns EPB. Parabéns Bianchi e Thereza. A EPB nos motivou a nos envolvermos e com certeza estaremos juntos daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Querido Ir. Mauro
    Obrigado por suas palavras, são um incentivo a mais para continuarmos seguindo neste caminho.
    Esperamos vcs em 2011 para trabalharmos juntos na EPB.
    Feliz 2011
    Abraços

    ResponderExcluir